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Política de Entregas

As entregas feitas pela FLUFFY POINT são realizadas de segunda-feira a sexta-feira, das 08h ás 18h. O prazo de entrega é contado a partir da confirmação do pagamento em dias úteis, ou seja, não inclui sábados, domingos e feriados. Excepcionalmente entregas podem ocorrer aos sábados, domingos e feriados. Após a confirmação do pagamento, o prazo para emissão da Nota Fiscal é de até 5 dias úteis. Por favor, confira as dimensões do produto e certifique-se de que estão adequadas aos elevadores, portas e corredores do local da entrega, pois não fazemos a montagem, desmontagem do produto e/ou portas e janelas, transporte pela escada ou içamento pelo lado de fora do prédio. Nossos entregadores realizam até três tentativas de entrega no local informado. É indispensável que, no endereço solicitado, tenha uma pessoa autorizada pelo comprador(a), maior de 18 anos, e portando documento de identificação para receber a mercadoria e assinar o protocolo.

Política de trocas e devoluções

A troca dos produtos fornecidos pela Fluffy Point pode ocorrer em até 07 dias corridos, após o recebimento da mercadoria. Vale ressaltar que a troca só será feita caso o produto esteja na embalagem original, sem sinais de uso.
Além disso, o produto deve estar acompanhado de nota fiscal, manual e todos os acessórios que o acompanha.

O frete do primeiro envio do produto para troca ou devolução, dentro do prazo informado acima, será por conta da Fluffy Point. A partir da segunda troca ou devolução do produto, os custos de frete (tanto de retorno da mercadoria quando de envio do novo produto) ficam por conta do cliente, e poderão ser pagos via depósito bancário. As ocorrências que envolvam trocas ou devoluções devem ser previamente comunicadas à Fluffy Point através do e-mail: [email protected].

Os prazos para troca variam de acordo com a disponibilidade de estoque, a confirmação de recebimento do produto e avaliação de seu estado pelo setor técnico e, em casos de segunda troca, após a confirmação de pagamento do frete pelo setor financeiro. Após as confirmações, o cliente será informado quando o pedido for despachado.

Produto devolvido sem essa comunicação, fora do prazo (07 dias) ou com ausência de itens/acessórios que o acompanhem, ficará retido até que ocorra o contato por parte do cliente.

Restituição dos valores

Caso a Fluffy Point não tenha mais o produto em estoque para substituição, o valor do mesmo será devolvido:
Via Depósito Bancário, crédito em conta corrente em até 10 dias úteis.

IMPORTANTE:

Após a finalização do pedido não é possível alterar a forma de entrega, solicitar adiantamento ou prioridade. Todos os prazos de entrega levam em consideração o estoque, a região, o processo de emissão da nota fiscal e o tempo de preparo do produto.

Situações em que pode ocorrer atraso na entrega
Se houver três tentativas de entrega sem sucesso, o pedido retornará para o Centro de Distribuição. Para que seja realizada nova tentativa é preciso confirmar o endereço. O prazo para reenvio do produto será o mesmo que foi informado na finalização do pedido e conta a partir da confirmação do endereço. Produtos comprados de vendedores parceiros serão cancelados.
Após a conclusão do pedido, não é possível alterar o endereço de entrega. Caso tenha fornecido o endereço errado, entre em contato com o setor de atendimento ao cliente e solicite o cancelamento da compra.

Quando recusar a entrega
Os produtos são enviados ao cliente exatamente como nos foram entregues pelo fabricante. Se ocorrer qualquer das hipóteses abaixo, recuse o recebimento da mercadoria e escreva o motivo da recusa no verso do DANFE:
• embalagem aberta ou avariada;
• produto avariado;
• produto em desacordo com o pedido;
• falta de acessórios.
Se, ainda assim, você aceitar o produto, por favor, entre em contato com o setor de atendimento ao cliente em até 72 horas.

Compromisso das transportadoras:
Em caso de ausência do destinatário, as transportadoras têm o compromisso de realizar até três tentativas de entrega, em dias alternados, com intervalos de até 48 horas entre uma e outra.
A entrega só pode ser realizada a uma pessoa maior de 18 anos que apresente documento de identificação.
É vedado à transportadora:

• entrar no domicílio;
• entregar por meios alternativos (exemplo: içar produto por janela);
• realizar instalação ou manutenção de produtos;
• abrir a embalagem do produto;
• coletar produtos de devolução;
• realizar entrega em endereço diferente ao que consta no DANFE;
• realizar entrega a menores de idade ou sem doc.

PRAZO DE ENTREGA

A FLUFFY POINT trabalha junto com os Correios e efetua entrega em todo o território nacional pelas seguintes modalidades: 

Pac * (formato econômico, prazo maior para entrega)

Sedex * (prazo de entrega mais rápido)

* O prazo de entrega é estabelecido pelos Correios, e sofre variação conforme região, não nos responsabilizamos por eventual atraso por parte do mesmo, caso o prazo estipulado não seja cumprido ou aconteça algum tipo de eventualidade, o cliente pode entrar em contato através do e-mail [email protected]  e a FLUFFY POINT entrará com um pedido de informação e solução junto aos correios, obedecendo as regras e prazos da instituição contratada.

* Todos os pedidos ficam em processamento interno de até 48 hs em dias úteis, sendo assim, o prazo estipulado pelos correios só é valido a partir da data de postagem.

Rastreamento de Pedido

Quando um produto é faturado e enviado ao nosso cliente, este recebe uma mensagem contendo o código de rastreamento do correio. Uma vez que o cliente tem esse código em seu poder, ele poderá consultar o andamento do envio de seu pedido no link http://www2.correios.com.br//sistemas/rastreamento/default.cfm/